Erik ten Hag, treinador do Manchester United, não gostou que alguns jogadores do plantel, incluíndo Cristiano Ronaldo, tenham saída de Old Trafford antes do fim do jogo contra o Rayo Vallecano, o seu primeiro de pré-época.
"Disse-lhes que era inaceitável. Somos uma equipa e todos devem ficar até ao fim dos jogos", comentou, numa entrevista à "Viaplay".
Cristiano Ronaldo voltou aos treinos nos "red devils" na semana passada depois de semanas de ausência por motivos pessoais.
O amigável frente ao Rayo Vallecano foi o primeiro do internacional português na pré-época e foi substituído ao intervalo. Ronaldo não esperou pelo fim do jogo e foi apanhado por adeptos a deixar Old Trafford.
No fim do jogo, o técnico admitiu que CR7 ainda não está ao nível da equipa: "Não consigo dizer nesta a altura [o nível de Ronaldo]. Certamente que não está ao nível da equipa neste momento, porque falhou muitas semanas de trabalho. Precisa de jogar e de treinar muito", disse no fim do jogo.
Cristiano Ronaldo quer deixar o clube inglês, segundo a imprensa internacional.
O capitão da seleção nacional trocou a Juventus pelo Manchester United na época passada e apontou 24 golos em 38 jogos disputados. No entanto, não foram suficientes para os "red devils" terminarem no "top-4".
O gigante inglês não vai disputar a Liga dos Campeões esta temporada e esse será o principal motivo para o desejo de Ronaldo deixar o clube onde se destacou depois de terminada a formação no Sporting.
Ronaldo tem sido associado a vários clubes, como Bayern de Munique, Chelsea, Atlético de Madrid e até Sporting. No entanto, tanto os alemães como os ingleses descartaram a sua contratação e os adeptos dos espanhóis manifestaram-se contra uma eventual chegada do português.