Foram revelados, na noite desta terça-feira, alguns dos segredos da mais recente digressão de Taylor Swift.
Alguns dos detalhes dos bastidores dos concertos figuram no videoclipe da música "I Can Do it With A Broken Heart" - que faz parte do "The Tortured Poets Department", o último álbum da cantora norte-americana - que, em apenas algumas horas, conta já com mais de quatro milhões de visualizações no Youtube.
Neste vídeo dá para ver o trabalho por detrás da "The Eras Tour" , que passou por Lisboa em maio de 2024. São mais de três horas de espetáculo ensaiadas ao detalhe, desde a voz ao posicionamento em palco.
Palco esse que esconde várias passagens essenciais para o dinamismo do espetáculo. São muitas as vezes que a cantora se ausenta do palco para mudar de visual - cada um associado a uma era - e reaparece num ponto completamente diferente, levando à apoteose do público.
Talvez a mais curiosa destas característas seja o carrinho que a cantora usa para se movimentar debaixo do palco, onde se esconde também uma plataforma elevatória que costuma usar para fazer a primeira aparição no espetáculo.
Videoclipe de "I Can Do it With A Broken Heart", do álbum "The Tortured Poets Department".
Depois de uma passagem pela Europa, Taylor Swift viaja para o Canadá. Entre novembro e dezembro estão marcadas várias datas para as cidades de Toronto e Vancouver.