Jorge Jesus aprova o regresso de Ángel Di María ao Benfica.
O técnico português, que orientou o argentino na Luz, na época 2009/10, lembra que encontrou o médio e avançado, agora de 35 anos, "muito jovem", no Benfica: "Conheço bem o Di María, crescemos juntos."
"Tem uma carreira que não deixa dúvidas a ninguém da qualidade dele. Hoje é um jogador diferente, mas pode acrescentar muita coisa", assinala Jesus, esta terça-feira, em declarações aos jornalistas, à partida para a Áustria, para orientar o estágio do Al Hilal, da Arábia Saudita.
O facto de o internacional argentino já ter 35 anos não é um problema, no entender de Jorge Jesus: "Ele não tem tido lesões graves ao longo da carreira. A idade, hoje em dia, já não é assim tão importante no futebol."
O regresso de Ángel Di María ao Benfica está iminente. O campeão do mundo pela Argentina rejeitou o Inter Miami, dos EUA, novo clube de Messi, para assinar com os encarnados por duas temporadas.
Depois de sair do Benfica em 2009/10, ao fim de três épocas, Di María passou por Real Madrid, Manchester United, PSG e Juventus. Na última época, fez 40 jogos pelos italianos, com oito golos e sete assistências.