Erik ten Hag, treinador do Manchester United, diz que Cristiano Ronaldo não está ao nível da equipa, depois de várias semanas de ausência na pré-época.
O português Cristiano Ronaldo jogou 45 minutos na partida entre Manchester United e Rayo Vallecano, partida de pré-época.
Foi a primeira apresentação do avançado luso pelos "red devils" na temporada 2022/23, depois de ter começado a treinar com três semanas de atraso em relação ao restante grupo de trabalho. CR7 alegou "problemas pessoais".
"Não consigo dizer nesta a altura [o nível de Ronaldo]. Certamente que não está ao nível da equipa neste momento, porque falhou muitas semanas de trabalho. Precisa de jogar e de treinar muito", disse o treinador no fim do jogo.
Cristiano Ronaldo voltou a Manchester no início desta semana, mas a imprensa internacional garante que o avançado quer deixar o clube inglês.
O capitão da seleção nacional trocou a Juventus pelo Manchester United na época passada e apontou 24 golos em 38 jogos disputados. No entanto, não foram suficientes para os "red devils" terminarem no "top-4".
O gigante inglês não vai disputar a Liga dos Campeões esta temporada e esse será o principal motivo para o desejo de Ronaldo deixar o clube onde se destacou depois de terminada a formação no Sporting.
Ronaldo tem sido associado a vários clubes, como Bayern de Munique, Chelsea, Atlético de Madrid e até Sporting. No entanto, tanto os alemães como os ingleses descartaram a sua contratação e os adeptos dos espanhóis manifestaram-se contra uma eventual chegada do português.