Alexandre Santana, treinador adjunto do Casa Pia, considera que os gansos mereciam ter pontuado frente ao Benfica, na derrota por 1-0.
"Merecíamos claramente levar daqui pontos. Na primeira parte fomos claramente superiores, com muito mais ocasiões de golo. Estivemos bastante bem. Estou bastante feliz com tudo o que se passou no jogo, à exceção do resultado. O resultado não foi justo, mas o futebol é isto", lamenta o adjunto de Gonçalo Santos, em declarações à Sport TV.
No primeiro tempo, o Casa Pia disputou a posse de bola com o Benfica e criou várias oportunidades de golo. No segundo, desceu as linhas e teve mais dificuldades perante a insistência do adversário em busca do golo.
"Não é fácil, perante esta equipa, manter o nível exibicional da primeira parte. Sabíamos disso e alertámos para alguns problemas que poderiam surgir na segunda parte", reconhece Alexandre Santana.
Ainda assim, o adjunto de Gonçalo Santos considera que o Casa Pia criou "situações que podiam ter ferido o Benfica". Faltou o golo, diz.
"Baixámos um bocadinho as linhas, o Benfica empurrou-nos um pouco, mas nós também permitimos que viessem para explorarmos a profundidade. Não conseguimos marcar, mas estivemos bem no jogo."