O treinador do AC Milan, Stefano Pioli, reconhece que os italianos terão de estar ao melhor nível para conquistarem os três pontos na receção ao FC Porto, relativa à quarta jornada do grupo B da Liga dos Campeões.
Na conferência de imprensa de antevisão da partida, esta terça-feira, Pioli admitiu que o FC Porto "mereceu vencer" o jogo da primeira volta, no Dragão, "porque foi melhor". No entanto, defendeu que o Milan não merecia chegar a esta altura sem qualquer ponto somado.
"É um jogo muito importante. Sentimos que não merecemos ter zero pontos, mas temos de mostrá-lo contra um adversário muito forte e muito inteligente. Esperamos um jogo muito difícil. Temos de estar ao melhor nível, competentes nos detalhes e atentos a tudo. Acreditamos que temos a qualidade para interromper esta série de resultados negativos que está a penalizar-nos. Temos de dar o máximo", disse.
Apesar da convicção de que o Milan "merecia mais", Pioli evidenciou que, "no final, o que conta são os zero pontos". A derrota significará o fim precoce da participação dos "rossoneri" nas competições europeias.
AC Milan-FC Porto joga-se na quarta-feira, às 17h45, em San Siro. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.