Veja também:
A Associação de Transportadores Rodoviários de Passageiros disse esta quarta-feira à Renascença que tem a indicação de que os serviços mínimos vão ser alargados a todo o país e vão incluir os transportes públicos.
"A nossa expectativa é de que possa haver aqui, neste momento, uma alteração da situação relativamente à inclusão dos transportes públicos nos serviços mínimos a prestar pelos motoristas em greve", indica o presidente da associação, Cabaço Martins.
"Temos essa indicação, ainda não está concretizada, mas temos essas expectativas já mais fundadas de que poderá haver o alargamento a todo o país e a inclusão dos transportes públicos", acrescenta.
Para esta tarde está marcada uma nova reunião entre o sindicato dos motoristas de transporte de matérias perigosas, o Governo e a ANTRAM, depois de uma primeira tentativa de diálogo ter falhado na terça-feira à noite, ao segundo dia da greve convocada pelo Sindicato dos Motoristas de Transporte de Matérias Perigosas (SMTMP).
Está a ser afetado/a pela crise dos combustíveis? Partilhe connosco o que viu e viveu deixando o seu feedback nos comentários ou enviando as suas imagens para online@rr.pt.