Barcelona e Chelsea ponderam contratação de Cristiano Ronaldo
04-07-2022 - 23:09
 • Renascença

Ronaldo falhou o regresso aos trabalhos no Manchester United e alimentou especulação em relação ao seu futuro no clube.

Cristiano Ronaldo estará interessado em deixar o Manchester United neste verão e há já dois candidatos à sua contratação: Barcelona e Chelsea.

Segundo o jornal "AS", o agente português Jorge Mendes já esteve reunido com o presidente Joan Laporta para perceber qual a possibilidade de Ronaldo jogar no Barcelona. No entanto, o principal tópico de conversação foi Bernardo Silva e Rafael Leão.

De resto, o Barcelona também já tinha surgido como possibilidade na época passada, quando Ronaldo saiu da Juventus para regressar a Old Trafford.

Ronaldo, atualmente com 37 anos, é uma das maiores referências da história do Real Madrid. Nos "merengues" venceu quatro Ligas dos Campeões em nove temporadas e apontou 450 golos em 438 jogos disputados.

O outro clube interessado é o Chelsea. O novo dono do clube, Todd Boehly, estará também em contacto com Jorge Mendes para perceber as condições para a contratação do capitão da seleção nacional.

Cristiano Ronaldo falhou o regresso ao trabalho no Manchester United, esta segunda-feira. A BBC informa que o jogador português invocou motivos familiares, que foram aceites pelo clube. A falta está justificada, mas contribui ainda mais para a dúvida sobre o futuro de Ronaldo.

O clube e o treinador, Erik ten Hag, pretendem que CR7 fique em Old Trafford e cumpra o segundo ano do contrato, mas o jogador já terá pedido para sair.

O novo técnico da equipa tem, de acordo com a imprensa inglesa, uma reunião agendada com Ronaldo para avaliar o seu futuro no Manchester United.

O plantel inicia os trabalhos de pré-época, esta segunda-feira, em Carrington e na sexta-feira parte para o "tour" de pré-temporada na Tailândia e na Austrália.

Cristiano Ronaldo apontou 24 golos na sua época de regresso ao Manchester United e foi o terceiro melhor marcador da Premier League, com 18 golos, apenas atrás de Mohamed Salah e Son Heung-min. O United terminou em sexto, o que significaria que Ronaldo não jogaria Liga dos Campeões na próxima época.