João Mário, médio do Benfica, faz um balanço positivo da vitória por 2-1 frente ao PSV Eindhoven, na primeira mão do "play-off" da Liga dos Campeões, mas lamenta o golo sofrido na segunda parte.
"Foi uma vitória importante. Era importante ganhar. Os golos fora já não contam. Entrámos bem, conseguimos aumentar a vantagem e chegar ao 2-0 Estamos de parabéns pela vitória, infelizmente sofremos um golo", começou por dizer, à TVI.
O médio deixa elogios ao PSV e recorda a "caminhada impressionante" até ao "play-off".
"O adversário tem muita bola, joga muito bem. Estavamos preparados, apostamos muito no contra-ataque. Podíamos ter saído melhor em alguns contra-ataques e fazer mais um ou dois, temos o segundo jogo e estamos confiantes. O PSV é uma grande equipa, caminhada impressionante e só realça a nossa vitória. Vamos fazer tudo para estar na Liga dos Campeões", termina.
Já Pizzi destaca um bom jogo entre duas equipas que considera terem "qualidade de Champions": "Sabíamos que ia ser bastante difícil, duas equipas com qualidade de Champions. Oxalá na próxima semana seja o Benfica a passar. O nosso objetivo era vencer e nao sofrer, temos a vantagem dos golos fora nao contarem".
"Poderíamos ter aproveitado melhor a desorganização deles quando perdem a bola, mas tivemos um grande espírito. Na próxima semana tentar vencer e ir para a fase de grupos. Agora é descansar e pensar no campeonato", termina.