Adán, guarda-redes do Sporting, assume que o Benfica é uma "super equipa", mas o objetivo dos leões é voltar a vencer a Taça da Liga. Em conferência de imprensa, o guardião fala num favoritismo dividido.
"Vamos defrontar uma super equipa, com grandes jogadores. Será sempre o Benfica, apesar do momento que esteja a atravessar. Será sempre 50-50. Temos expetativas de voltar a ganhar esta competição", disse, em conferência de imprensa.
O primeiro troféu conquistado pelos leões com Amorim foi a Taça da Liga. Adán guarda "boas recordações" e acredita que o Sporting está agora mais preparado: "Chegamos num momento diferente, muito melhores e mais experientes. Mas sempre a ambição de voltar a ganhar esta competição", atira.
Na Taça da Liga não existe prolongamento e Adán garante que os penáltis estão treinados: "Temos trabalhado todas as facetas do jogo, as bolas paradas, os momentos defensivos, ofensivos, mas também os penáltis".
O capitão Coates está na seleção e não figurará no jogo decisivo. Adán diz que o defesa-central está em contacto com a equipa.
"Coates sabemos que é um jogador importantíssimo para nós, já o demonstrou várias vezes, não só pela sua forma de jogar, mas pela liderança. Obviamente que nestes momentos sentimos a sua ausência, fez-nos chegar uma mensagem de que está connosco mesmo à distância", termina.
O Benfica-Sporting, para a final da Taça da Liga, joga-se neste sábado, às 19h45, em Leiria. O jogo terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.