Bernardo Vital, defesa do Estoril, olha já para a frente, apesar da derrota na final da Taça da Liga contra o Sp. Braga.
"O Estoril vai ser sempre capaz de jogar olhos nos olhos com qualquer equipa, será sempre essa a ideia. Somos um clube em crescimento e na Taça da Liga demonstramos isso. Não queremos ficar por aqui, queremos mostrar o projeto e a qualidade do Estoril, colocando o clube cada vez mais lá em cima", disse à Sporttv.
Falando sobre a final, disputada em Leiria, Vital referiu: "Como é obvio, não era o resultado que pretendíamos, mas fizemos uma boa campanha e saímos de cabeça erguida e orgulhosos pelo que fizemos."
O capitão dos canarinhos acrescenta: "Fizemos um jogo em que estivemos muito juntos, muito compactos e muito positivos. Demos tudo o que tínhamos. Não houve nada a fazer. Os penáltis não são sorte, são uma lotaria, que caiu para o Braga. Na quarta tinha caído para nós", lembrou.
O Sp. Braga derrotou o Estoril na final da Taça da Liga, nas grandes penalidades, após o empate 1-1 no final do tempo regulamentar.