Domingos Paciência reage à crise no Sporting
14-05-2018 - 20:26

No programa Tertúlia Bola Branca da Renascença, o antigo treinador leonino espera que os jogadores se unam para ganhar o último jogo da temporada, a final da Taça, com o Desportivo das Aves, no domingo.

Os jogadores do Sporting devem unir-se para ganhar a final da Taça de Portugal, afirma Domingos Paciência na Tertúlia Bola Branca da Renascença.

Domingos Paciência reagia à notícia da suspensão de Jorge Jesus, que foi mais tarde desmentida por Bruno de Carvalho.

Num primeiro comentário, o antigo treinador leonino Domingos Paciência espera que os jogadores se unam para ganhar o último jogo da temporada, a final da Taça, com o Desportivo das Aves, no domingo.

“Acho que já temos o exemplo daquilo que se passou no passado recente. Os jogadores uniram-se em volta do treinador e o próprio treinador juntou-se aos jogadores e houve uma reação muito positiva. Por trás disto haverá as suas razões. Os jogadores devem estar por dentro de tudo o que está a acontecer e é natural que os jogadores se juntem e unam para ganhar, porque acima de tudo eles têm consciência de que é instituição com muitos anos que está em causa”, afirma Domingos Paciência.

Na Tertúlia Bola Branca desta segunda-feira, Rui Miguel Tovar lembra que “a final da Taça de Portugal sempre foi muito importante para Jorge Jesus”.

“Numa conversa recente que tive, disseram-me que ele foi a todas as finais da Taça, algumas como treinador, a maioria como espetador. A primeira final que ele falhou foi o Sporting – Braga, em 2015, porque na altura já se falava que o Jesus ia sair do Benfica para o Sporting, então ele não terá ido ao Jamor para não levantar suspeitas”, conta Rui Miguel Tovar.

[artigo atualizado às 21h20 com o desmentido de Bruno de Carvalho]