O treinador do Santa Clara deixa críticas à administração da SAD e confirma que não vai renovar contrato.
“Não foi fácil para ninguém ver as notícias e tudo o que se passou durante a semana. Pelo que tenho lido, e não tenho informações oficiais, é isso que vai acontecer”, disse à Sporttv.
Mário Silva explicou o processo: “Propuseram-me renovar, mas sempre olhei primeiro para os interesses da equipa e disse que só renovaria quando tivesse garantida a manutenção. Acertámos tudo, mas a renovação foi sendo adiada de dia para dia e não assinámos o contrato. Sempre demonstrei uma vontade enorme de ficar, se não continuo a responsabilidade não é minha”.
“Da minha parte, mostrei total abertura e disponibilidade. Quem disser o contrário está a mentir. O contrato estava fechado antes jogo com o Paços de Ferreira. Mais do que uma assinatura, vale a palavra. E eu honrei a minha palavra. A partir de hoje sou treinador livre”, acrescentou.
Mário Silva deixou, no entanto, elogios aos adeptos: “Deixo uma palavra forte para os adeptos deste clube, foi um prazer enorme ser acarinhado por eles. Vou levá-los sempre no coração.”