“É um sonho absoluto estar aqui com vocês esta noite", disse a cantora norte-americana Taylor Swift no segundo e último concerto da digressão “The Eras Tour”, no Estádio da Luz, em Lisboa.
A estrela da pop e uma das mulheres mais poderosas do mundo juntou cerca de 120 mil pessoas nos concertos de sexta-feira e de sábado.
No espetáculo de despedida, Taylor Swift voltou a “arriscar” falar português: "Como estão?", perguntou aos milhares de fãs que encheram o estádio do Benfica.
A cantora de êxitos globais como “Shake ir Off” ou “Cruel Summer” elogiou o público dos concertos de Lisboa e deixou uma confissão: “Eu costumava fazer um álbum e depois ia em digressão, e ao longo dessas digressões construímos tantas memórias divertidas. A única coisa que eu teria feito diferente era ter trazido cada uma dessas digressões aqui a Lisboa”.
Neste momento especial de um espetáculo que durou mais de três horas, Taylor Swift disse ainda que se estava a divertir muito e elogiou os fãs, conhecidos como “swifties”.
“Eu nunca vi um público como este na minha vida. Houve momentos neste concerto em que me esqueci do que devia fazer ou dizer a seguir porque estava tão distraída com tanta diversão que vocês estavam a ter”, declarou.
Vocês estão a viver o momento e não vos posso dizer como isso é especial para nós, artistas, podermos olharmos o público nos olhos e estabelecermos uma ligação com vocês desta maneira. É um sonho absoluto estar aqui com vocês esta noite", sublinhou Taylor Swift, antes de pegar na guitarra e tocar mais um canção em Lisboa.