Álvaro Pacheco, treinador do Vizela, considera que o penálti que dá a vitória ao Benfica, por 2-1, é mal assinalado e considera a derrota um resultado injusto.
"Foi um desempenho fantástico, sabíamos que o Benfica tem muitas vitórias e excelentes dinâmicas e que era preciso coragem para disputar o jogo. Acho que tivemos isso. Foi um jogo fantástico, emotivo e intenso. O jogo teve 106 minutos, perdemos num penálti inexistente em que já passava da hora. Sentimo-nos muito pequenos em determinados momentos. Saio daqui muito pequenino", disse Álvaro Pacheco, à BTV.
O técnico dos minhotos sai da Luz triste pelo resultado: "Acho que não merecíamos perder, acho que merecemos sair daqui com pontos, mas estou feliz porque a equipa está a crescer. Pena ainda sermos um bocadinho pequeninos", disse.
Álvaro Pacheco acredita que a equipa esteve muito bem até ao primeiro golo do Benfica, aos 76 minutos.
"Tentamos condicionar o Benfica sempre que fosse possível. A primeira parte foi fantástica, a controlar bem os espaços. Benfica só teve mais caudal na parte final, aguentamos 76 minutos num nível fantástico. Com bola não tivemos a capacidade que gostaria, mas mérito da pressão do Benfica", termina.