Bruno de Carvalho propôs receber Rúben Semedo no Sporting, por empréstimo, para ajudar o futebolista português. Semedo está em prisão preventiva, em Espanha, por suspeitas de tentativa de homicídio.
O presidente do Sporting revelou, esta terça-feira, mensagens trocadas com o agente de Bas Dost, com Bruno Fernandes e com Gelson Martins. Na conversa com o extremo, Bruno sugeriu uma solução para Semedo.
"O Rúben [Semedo] precisa de ajuda do Sporting? Podíamos ajudar e se o clube dele quiser podemos tê-lo emprestado na próxima época para o ajudar desportivamente em família que é o Sporting", escreveu.
Gelson é bom amigo de Rúben Semedo, dos tempos em que partilharam balneário no Sporting e nas seleções jovens de Portugal. Num jogo do campeonato, durante a época que agora termina, o extremo chegou a festejar um golo com dedicatória ao central do Villarreal.
Semedo responde por seis alegados delitos: tentativa de homicídio, ameaças, agressões, detenção ilegal, posse ilegal de armas e roubo com violência. O Villarreal suspendeu o contrato e salário do jogador.