O treinador do Vizela, Tulipa, elogiou os seus jogadores, mas deixou críticas à arbitragem de Nuno Almeida, após a derrota contra o Benfica.
“Deixar uma palavra de apreço aos jogadores, foram corajosos, não tiveram medo de jogar contra uma equipa forte e sem receio de jogar contra as adversidades que acontecem no jogo. Estou muito satisfeito com o nosso jogo. Tivemos de trocar alguns jogadores por risco de podermos lesionar alguns. Não esperava que pudéssemos ter um jogador expulso desta forma e perante outras ações mais agressivas no jogo por parte do adversário, que passaram ao de leve”.
Em declarações à Sporttv, o técnico acrescentou: "Nos primeiros 10/12 minutos, nós entramos condicionados pelo bom jogo posicional do Benfica. A partir dos 15 minutos iniciais, fomos mais agressivos a ter bola, com algum tempo de posse e criámos oportunidades e dificuldades ao Benfica. Tivemos oportunidades incríveis para marcar, mas não foi o nosso dia”.
Segundo Tulipa, a "expulsão condiciona-nos um bocado, mas o jogo resumiu-se na eficácia. Tivemos oportunidades, não fomos eficazes e, quando teve a oportunidade, o Benfica marcou”.
Sobre a arbitragem: “Se houver justiça equitativa nas decisões que se tomam. Se formos ver dentro da área há a possibilidade de penálti sobre o Osmajic e não se vai ver. Não pode haver dois pesos e duas medidas. Mas não queremos saber dessa parte, é algo que não controlamos”.
A finalizar: “Fizemos um ótimo jogo e o resultado não mostra o que foi o jogo".
Dentro das quatro linhas, o Benfica derrotou o Vizela por 2-0.