Eduardo Luís considera que o FC Porto não tem margem para errar, este noite, em Moreira de Cónegos, depois da vitória do Sporting em Braga. A distância entre os dois primeiros, a seis jogos do fim para os dragões, está em sete pontos e, por isso, "o Porto não pode falhar", reforça.
"Quem assistiu ao jogo, não pensaria que o Sporting ia vencer. A verdade é que ganhou com mérito, sacrifício, sorte e com algum demérito do Braga. Perante isto, o FC Porto não pode falhar porque há que manter a distância para o Sporting e quando for possível, reduzi-la. Este jogo com o Moreirense não será fácil, a equipa de Moreira de Cónegos não está pressionada e joga com tranquilidade. Tem conseguido alguns resultados engraçados mas, mesmo assim, estará ao alcance do FC Porto", refere.
Réstia de esperança
Apesar de o cenário não ser favorável ao FC Porto, o antigo defesa dos azuis e brancos ainda tem uma réstia de esperança na revalidação do título.
"Faltam seis jogos ao Porto até ao fim do campeonato. Não vai ser fácil encurtar a distância para um Sporting que está forte e que está com estrelinha. Veja-se o que aconteceu em Braga, com a equipa na iminência de empatar depois da expulsão do Gonçalo Inácio, e ainda teve a capacidade de conseguir um golo e vencer. Não vai ser fácil para o Porto", conclui.
O Porto joga esta noite com o Moreirense, às 21h15. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.