Veja também:
- Corrida aos postos continua na manhã desta quarta-feira
- Sindicato estima que transportes públicos esgotem 40% de combustível dos serviços mínimos
- Combustíveis e serviços mínimos. "Portugal não é só Lisboa e Porto", diz presidente da Câmara de Aveiro
- Algarve. Falta combustível nas bombas, sobra preocupação na hotelaria
- Braga sem gasóleo e com pouca gasolina em tempo de Semana Santa
A ANA Aeroportos esclarece que o abastecimento de combustível nos aeroportos de Lisboa e Faro já foi retomado, mas ainda está "aquém das necessidades diárias habituais".
Em comunicado enviado à Renascença, a empresa gestora dos aeroportos refere que foi "retomado o fornecimento de combustível aos aeroportos" e que as companhias aéreas e "handlers" estão "a trabalhar no plano de recuperação com vista à normalização do abastecimento e da operação aeroportuária".
Ainda assim, a nota refere "as companhias aéreas mantêm ativos os seus planos de contingência e os passageiros devem informar-se junto das mesmas sobre eventuais impactos" da greve dos motoristas de treansporte de matérias perigosas.
Da reunião da última noite, entre a Associação Nacional de Transportes Públicos Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM) e o Sindicato Nacional dos Motoristas de Mercadorias Perigosas, mediada pelo Governo saiu apenas o compromisso de respeitar os serviços mínimos. A greve continua e a situação pode agravar-se nas próximas horas.
Está a ser afetado/a pela crise
dos combustíveis? Partilhe connosco o que viu e viveu deixando o seu feedback
nos comentários ou enviando as suas imagens para
online@rr.pt.