Cristiano Ronaldo, avançado do Manchester United, reagiu pela primeira vez à possibilidade de deixar o clube este verão.
Num comentário numa página de fãs na rede social "Instagram", o internacional português fala em mentiras reproduzidas na comunicação social.
"Impossível não falarem de mim um dia. Senão, a imprensa não ganha dinheiro. Sabem que se não mentirem, não conseguem atrair a atenção das pessoas. Continuem que um dia acertarão em alguma notícia", pode ler-se.
A publicação dá conta da vontade de Ronaldo sair do Manchester United, mesmo depois da reunião com o clube e com a intervenção do antigo treinador Sir Alex Ferguson.
Cristiano Ronaldo voltou a Manchester no início desta semana, depois de ter falhado o início da pré-época por "motivos pessoais". A imprensa internacional garante que o capitão da seleção nacional quer deixar o clube.
O capitão da seleção trocou a Juventus pelo Manchester United na época passada e apontou 24 golos em 38 jogos disputados. No entanto, não foram suficientes para os "red devils" terminarem no "top-4".
O gigante inglês não vai disputar a Liga dos Campeões esta temporada e esse será o principal motivo para o desejo de Ronaldo deixar o clube onde se destacou depois de terminada a formação no Sporting.
Ronaldo tem sido associado a vários clubes, como Bayern de Munique, Chelsea, Atlético de Madrid e até Sporting, mas sem fumo branco à visto em relação ao seu futuro.