Dois civis assistidos em incêndio em Ourém
31-07-2022 - 16:48
• Ângela Roque
Proteção Civil tinha dado conta à Renascença de dois civis feridos neste incêndio. Fonte do CDOS de Santarém adiantou depois que foram assistidos "por ansiedade".
Duas pessoas foram assistidas durante o incêndio em Ourém, no distrito de Santarém, por "ansiedade", adiantou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém.
A Autoridade Nacional de Proteção Civil tinha adiantado à Renascença que havia dois feridos a registar neste incêndio, os dois civis.
O incêndio, que teve início às 15h25, lavra com grande intensidade e é um dos que mais preocupa as autoridades.
Três centenas de operacionais, apoiados por 77 veículos e 10 meios aéreos, estavam a combater, pelas 17h10, um incêndio que deflagrou esta tarde no concelho de Ourém, não existindo habitações em risco, disse à Lusa fonte da proteção civil.
Em declarações à agência Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém explicou o fogo deflagrou pelas 15:25 na localidade de Casal do Ribeiro, na freguesia de Rio de Couros e Casal dos Bernardos.
"Neste momento o incêndio lavra com uma frente ativa e com diversas projeções. Não existe, para já, o registo de habitações em risco", acrescentou a mesma fonte.
Notícia atualizada às 18h40