A GNR deteve este domingo um homem, na casa dos 50 anos, por suspeita de ter esfaqueado outro, que acabou por morrer, em Grândola, Setúbal, disse à agência Lusa fonte daquela força de segurança.
Fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR explicou que o suspeito é o proprietário de um restaurante e a vítima, também na casa dos 50 anos, era funcionário do referido estabelecimento hoteleiro.
A mesma fonte, que indicou que ambos têm nacionalidade chinesa, explicou ainda que a agressão terá ocorrido na sequência de um conflito laboral, tendo o patrão agredido o funcionário com uma arma branca.
A vítima foi transportada em estado grave para o hospital do Litoral Alentejano, mas acabou por morrer.
Fonte daquela unidade hospitalar relatou à Lusa que o homem deu entrada no serviço de urgências do hospital em paragem cardiorrespiratória, tendo acabado por morrer.
Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral disse à Lusa que o alerta foi dado pelas 07h33, tendo estado envolvidos nas operações de socorro nove operacionais, auxiliados por cinco veículos, entre os quais a viatura médica de emergência e reanimação.
O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.