Ricardo Quaresma assume que "não está surpreendido" pela saída de Pepa do comando técnico do Vitória de Guimarães.
Num evento em Vila Nova de Gaia, o internacional português diz que não é o seu papel falar sobre o seu antigo clube, mas a saída não surpreende.
"Surpreender não surpreende. Nunca pensei que fosse tão cedo. Só o presidente e direção é que têm de falar sobre isso. Não estou lá, é um clube que respeito e admiro. Passei lá duas épocas muito boas, mas não tenho de falar sobre isso", disse.
Quaresma esteve duas temporadas no Vitória, a segunda com menos utilização. Despediu-se do clube com o lamento pelas poucas oportunidades.
Em entrevista à Renascença, o treinador assumiu com naturalidade as declarações de Quaresma: "É normal, qual é o jogador que não quer jogar? Depois a forma como cada um se exprime, é de cada um. Só tenho a agradecer a todos, o treinador tem de tomar decisões, foi um prazer trabalhar com o Ricardo, o Sílvio e todos os outros".
Pepa foi despedido do comando técnico do Vitória pelo presidente, que considerou que o treinador "ultrapassou certos limites". O treinador diz-se "de consciência tranquila"."de consciência tranquila".
Quaresma, de 38 anos, está sem clube depois de ter deixado os minhotos.