Mais de duas semanas depois da data de regresso à pré-época, ainda não há sinal de Cristiano Ronaldo no Manchester United. No entanto, o novo treinador Erik ten Hag diz que "preocupação talvez não seja a palavra certa".
O português tem estado em Lisboa por "motivos pessoais", enquanto que os "red devils" preparam a nova temporada, já com Bruno Fernandes e Diogo Dalot.
Em conferência de imprensa, ten Hag voltou a falar sobre o avançado português e diz estar focado nos jogadores que estão com a equipa.
"Preocupação talvez não seja a palavra certa. Estou focado nos jogadores que estão cá e que estão a trabalhar muito bem e em boa forma. Vou focar-me nisso. Mal posso esperar que ele chegue para o integrarmos", disse.
Cristiano Ronaldo estará a forçar a saída do Manchester United, mas no clube até se fala de uma possível extensão do contrato, que termina no final da época, por mais um ano.
O português, de 37 anos, regressou a Old Trafford na temporada passada e tem mais um ano de contrato. O clube falhou o acesso à Liga dos Campeões, não por falta de golos do internacional português.