Ten Hag e a ausência de Ronaldo. "Preocupação talvez não seja a palavra certa"
22-07-2022 - 11:14
 • Renascença

Treinador do Manchester United "mal pode esperar" pelo regresso de Ronaldo, mas garante estar focado nos jogadores que estão atualmente no plantel.

Mais de duas semanas depois da data de regresso à pré-época, ainda não há sinal de Cristiano Ronaldo no Manchester United. No entanto, o novo treinador Erik ten Hag diz que "preocupação talvez não seja a palavra certa".

O português tem estado em Lisboa por "motivos pessoais", enquanto que os "red devils" preparam a nova temporada, já com Bruno Fernandes e Diogo Dalot.

Em conferência de imprensa, ten Hag voltou a falar sobre o avançado português e diz estar focado nos jogadores que estão com a equipa.

"Preocupação talvez não seja a palavra certa. Estou focado nos jogadores que estão cá e que estão a trabalhar muito bem e em boa forma. Vou focar-me nisso. Mal posso esperar que ele chegue para o integrarmos", disse.

Cristiano Ronaldo estará a forçar a saída do Manchester United, mas no clube até se fala de uma possível extensão do contrato, que termina no final da época, por mais um ano.

O português, de 37 anos, regressou a Old Trafford na temporada passada e tem mais um ano de contrato. O clube falhou o acesso à Liga dos Campeões, não por falta de golos do internacional português.