Rúben Neves, médio da seleção nacional, compreende a atitude de Cristiano Ronaldo, que atirou a braçadeira de capitão para o chão depois da equipa de arbitragem não ter validado um golo nos descontos na partida contra a Sérvia.
Em conferência de imprensa, o médio do Wolverhampton defende o capitão da seleção e revela que Ronaldo não pediu desculpa pela atitude.
"Não pediu desculpa, o Ronaldo é jogador exemplar. Todos sentimos a frustração que ele sentiu naquele momento, foi difícil para todos", disse.
Rúben Neves não compara o próximo jogo da seleção, com o Luxemburgo, ao jogo com o Azerbeijão na última semana, em Turim. O médio explica que as duas seleções jogam de forma diferente: "Não vai ser parecido, acho que vão ser jogos completamente diferentes. O Luxemburgo é diferente do Azerbaijão. Tivemos oportunidade de ver isso no último jogo deles".
O objetivo da seleção é voltar às vitórias, depois do empate a dois golos na Sérvia, num jogo de qualificação para o Mundial 2022, no Catar: "Grande objetivo é estar aqui na máxima força e levar os três pontos".
O médio foi titular no jogo com o Azerbeijão, mas não saiu do banco na partida em Belgrado. Apesar de marcar presença na conferência de imprensa, Rúben Neves não garante que isso lhe confira a titularidade no jogo de terça-feira.
"Já me aconteceu vir à conferência com o "mister" e não fui titular. Amanhã vamos saber a decisão", terminou.
Portugal joga em casa do Luxemburgo, esta terça-feira, às 19h45, jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.