A irmã de Bruno de Carvalho voltou, durante a tarde desta segunda-feira, ao posto da GNR de Alcochete, onde o antigo presidente do Sporting passou a noite, após a sua detenção. Alexandra Carvalho revelou aos jornalistas que o irmão estava bem, apesar de se encontrar em prisão preventiva.
A irmão do ex-líder leonino já tinha estado no posto da GNR de manhã, na companhia do advogado de Bruno, José Preto, mas ambos recusaram prestar declarações. Da parte da tarde voltaram e, à entrada, quando questionada sobre como encontrara o irmão, Alexandra Carvalho respondeu de forma curta: "Bem. Muito bem".
O advogado e Bruno de Carvalho terão definido a estratégia de defesa. O ex-presidente do Sporting só será ouvido pelo juiz de instrução do Barreiro na terça-feira. Detido no domingo à noite, Bruno de Carvalho ficará mais uma noite em prisão preventiva, em Alcochete.
Ainda à entrada do posto da GNR, Alexandra Carvalho pediu aos jornalistas que tenham "um bocadinho de bom senso" e salientou que o facto de terem sido feitas buscas à residência do irmão durante um dia inteiro "é absolutamente indecoroso".
As suspeitas do Ministério Público apontam para o envolvimento do ex-presidente no ataque aos jogadores do Sporting. Mustafá, líder da claque Juve Leo, também foi detido no âmbito do mesmo processo.