Rúben Amorim, treinador do Sporting, diz que a equipa não está iludida para o jogo com o Besiktas, em Alvalade, depois da goleada por 4-1 na Turquia. O técnico reconhece que mostrou o jogo inteiro ao plantel e diz que a exibição "tem de ser melhor".
"Mostramos o jogo todo, eles perceberam que quase não tivemos bola em 15 minutos e o Besiktas podia ter feito um golo. O jogo foi de encontro às nossas características, dissemos aos jogadores para olharem para o jogo e não só para o resultado. Não há ilusão, vai ser um jogo muito difícil e temos de ser melhor do que fomos na Turquia, principalmente com bola", disse, em conferência de imprensa.
O treinador da equipa turca diz que o Sporting é favorito, Rúben Amorim não concorda: "Não há favoritismo, mas isso interessa pouco. O Besiktas pode ganhar aqui, como nós vencemos na Turquia. Podemos jogar melhor, queremos ganhar. Favoritismo é irrelevante neste tipo de jogos, mas estamos cada vez mais preparados".
Crença na passagem
Rúben Amorim continua a acreditar que o Sporting pode chegar aos oitavos de final da Liga dos Campeões.
"Acredito desde que entrei naquela porta depois dos 5-1 com o Ajax. Este jogo é decisivo, temos de ganhar este jogo.Acredito plenamente que podemos passar à próxima fase", atira.
O Sporting-Besiktas joga-se na quarta-feira, em Alvalade, às 20h00, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.