Jorge Ribeiro acredita que a pressão do regresso do Benfica ao Estádio da Luz, onde não conseguiu vencer nos últimos dois jogos que disputou, pode esbater-se por força do triunfo alcançado em Tondela.
Em entrevista a Bola Branca, o antigo jogador de Benfica e Santa Clara, equipa que as águias defrontam na 22.ª jornada do campeonato, vaticina um comportamento "mais confiante" dos adeptos.
Apesar de estar a atravessar uma fase "menos estável", as águias deixaram uma boa imagem em Tondela. Agora, segundo Jorge Ribeiro, há que "transportar para o estádio o que sabem fazer, que é ganhar".
"Este regresso à Luz será bom para unir a equipa e os adeptos", diz.
O Santa Clara "tem vindo a crescer muito" com Mário Silva, no entanto, pelo que Jorge Ribeiro antevê "um jogo difícil para o Benfica".
João Mário deve regressar ao onze
Nélson Veríssimo recupera para o jogo João Mário, recuperado da Covid-19, e Yaremchuk, que falhou o último jogo do Benfica por lesão.
Sobre o internacional português, Jorge Ribeiro considera que "deve regressar à equipa", porque "marca o tempo de jogo, sabe segurar a bola" e é, nesse particular, uma mais-valia para o Benfica.
O Benfica-Santa Clara está marcado para sábado, às 18h00. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.