Patrick Morais de Carvalho responde a Rui Pedro Soares. O líder da SAD tinha aberto a porta ao entendimento com o clube, após o anúncio de que o Tribunal da Propriedade Intelectual confirmara a possibilidade de utilização do nome Belenenses na I Liga.
Em declarações a Bola Branca, presidente do CF Belenenses volta a lembrar que “o clube sempre esteve disponível para negociar com a SAD”, mas deixa claro que a negociação é no sentido “de uma separação amigável”.
“Nós continuamos disponíveis, como sempre, para sentar e tratar de uma separação amigável com o menor dano possível para o CF Belenenses e para a SAD”, explica Patrick Morais de Carvalho.
O clube vai recorrer da decisão do Tribunal da Propriedade Intelectual. O presidente diz não compreender a “felicidade” dos dirigentes da SAD “por terem ganho uma decisão provisória” e que “nada muda”.
Patrick Morais de Carvalho acrescenta, ainda, que tem assistido “com muito agrado e interesse” às diligências entre a SAD e a Comporta.
“É uma zona muito bonita e que tem todas as condições para os acolher”, ironiza o presidente do clube. “Em fevereiro, chegariam a acordo com o presidente da Câmara para poderem treinar, jogar e desenvolver infraestruturas na Comporta e é isso que nós desejamos. Desejando a maior das sortes”, completa.