Braga admite dificuldades em assegurar transporte para os adeptos para a final da Taça
30-05-2023 - 17:48
 • Renascença

O presidente dos minhotos, António Salvador, revela que a Câmara Municipal tentou disponibilizar 100 autocarros, mas só conseguiu 19. Outras vias estão a ser exploradas.

O Sporting de Braga está com dificuldades em conseguir meios de transporte para os seus adeptos para a final da Taça de Portugal.

Num comunicado assinado pelo presidente, António Salvador, o clube revela que a Câmara Municipal de Braga tentou disponibilizar 100 autocarros e apenas conseguiu 19.

O Braga está a tentar a alternativa ferroviária e, entretanto, foi a Espanha fretar "dezenas" de autocarros. No entanto, o número de viaturas continua a ser insuficiente face à procura.

Salvador assume que cabe ao Braga “assacar as suas próprias responsabilidades, tendo presente a importância do compromisso estabelecido com os associados, a resposta insatisfatória e a necessária retirada de conclusões que assegure melhores processos futuros”.

"Tanto o SC Braga como a CM Braga e a AGERE continuarão a encetar todos os esforços no sentido de acrescentar soluções de deslocação aos associados que delas pretendam beneficiar", pode ler-se.

A final da Taça de Portugal opõe o Braga ao FC Porto e está marcada para domingo, 4 de junho, às 17h15, no Estádio Nacional, no Jamor. Relato em direto e acompanhamento ao minuto na Renascença.