Cristiano Ronaldo recebeu uma proposta milionária de um clube da Arábia Saudita, segundo a "CNN" e o "Record".
De acordo com as publicações, o clube em causa, que não é nomeado, estaria disposto a pagar 30 milhões ao Manchester United para libertar o capitão da seleção nacional.
No entanto, o principal aliciante para Ronaldo seria o gigantesco ordenado à sua disposição. Ronaldo iria receber um total de 270 milhões de euros em apenas dois anos de contrato, sendo que o português aufere cerca de 30 milhões por época nos "red devils".
Ronaldo ainda não se juntou à pré-época do Manchester United, falhou a digressão na Tailândia, e estará interessado em deixar o clube.
O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, garante que conta com Cristiano Ronaldo e avisa eventuais interessado que o internacional português "não está à venda".
"Li essas notícias, mas o Cristiano não está à venda. Ele está nos nossos planos e queremos ter sucesso juntos. Falei com ele antes de surgir esse tema. Tivemos uma boa conversa", revela.
O internacional português, de 37 anos, regressou a Old Trafford na temporada passada e tem mais um ano de contrato. O clube falhou o acesso à Liga dos Campeões e Ronaldo tem sido associado ao interesse de outros grandes clubes europeus que competem na Champions..