Espírito Santo não subestima Paços, mas Tottenham vai rodar equipa na Mata Real
18-08-2021 - 19:14
 • Renascença

Treinador dos "Spurs" explica que prova exige rotação na equipa e titulares do jogo frente ao Manchester City não serão opção.

O Tottenham não vai subestimar o Paços de Ferreira devido à experiência "enquanto jogador e treinador" de Nuno Espírito Santo, agora técnico dos Spurs. Em conferência de imprensa, o antigo treinador de FC Porto e Rio Ave mostra-se satisfeito por voltar a Portugal.

"É sempre bom voltar, mas vimos para trabalhar e competir. Hoje e amanhã estamos em modo de competição. Será um jogo difícil, o Paços de Ferreira terá os seus adeptos, e dada a minha experiência como treinador e jogador, sentem-se sempre dificuldades em Paços de Ferreira", começa por dizer.

Nuno Espírito Santo garante que a equipa do Paços está estudada e admite que vai rodar o onze inicial.

"Sabemos como pensa e jogo o Paços, treinador e jogadores, é uma oportunidade para termos todos os nossos jogadores envolvidos em competição. Decidimos fazer algumas mudanças, mas vamos apresentar uma equipa competitiva, porque a prova assim o exige. Tomamos esta competição de forma muito séria. É um jogo de decisão, mas os jogadores que começaram o jogo no domingo não vão estar envolvido", diz.

O Paços de Ferreira recebe o Tottenham na quinta-feira, às 19h00, na primeira mão do "play-off" de acesso à fase de grupos da Liga Conferência.