Sebastián Coates, capitão de equipa do Sporting, acredita que segurar o empate em casa do Raków é de "valorizar", uma vez que os leões jogaram praticamente todo o jogo reduzido a dez unidades face à expulsão de Gyokeres nos primeiros minutos.
"Não sei se correu assim tão mal. É muito difícil jogar tanto tempo com dez jogadores e há que valorizar o ponto. Soube que o outro jogo também ficou empatado e, por isso, temos as mesmas possibilidades de antes e dependemos de nós. Dadas as circunstâncias, não sei se foi mau", disse, à "SIC".
O central, que até marcou o golo dos leões, garante que "em teoria, o Sporting deveria ter feito mais", mas contextualiza as dificuldades da expulsão.
"Foram quase 80 minutos com menos um. É difícil jogar com menos um. Tivemos situações para marcar e o adversário também. Vínhamos para vencer, mas depois do que aconteceu seria difícil. Conseguimos o golo, mas logicamente que iria ser difícil segurar", termina.
Hjulmand também surgiu na zona de declarações e esclarece que "o jogo muda completamente quando estamos com menos um. Queríamos manter a bola em certos momentos, mas com menos um é complicado".