Nélson Veríssimo não sente os jogadores distraídos ou menos motivados, perante e apesar da festa mediática em torno do regresso de Jorge Jesus ao Benfica.
"Ninguém é imune às notícias que vão saindo, mas sinto grande vontade dos jogadores", assegurou o treinador interino.
Quanto à goleada sobre o Desportivo das Aves (0-4), Veríssimo considerou que "a equipa deu uma boa resposta", especialmente no segundo tempo:
"Na primeira parte, não estivemos tão bem como esperaríamos, mas o golo a abrir a segunda parte deu-nos conforto para fazer uma boa exibição. Viemos aqui buscar a vitória, que era o nosso principal objetivo."
Gonçalo Ramos entrou perto do fim e foi a tempo de marcar dois golos. Veríssimo explicou a aposta no avançado da formação.
"O Gonçalo faz parte de um conjunto de jogadores que tem trabalhado connosco nas últimas semanas. Havia uma vaga na convocatória, entendemos que ele poderia estar numa fase mais adiantada e poderia ter essa oportunidade e ele deu resposta", realçou o técnico.
Nélson Veríssimo deixou, ainda, uma "mensagem de conforto e solidariedade" aos jogadores, estrutura técnica e funcionários do Desportivo das Aves. "Espero que tudo se resolva a curto prazo", desejou.