Cristiano Bacci: "O terceiro golo foi demasiado e a equipa não merecia isso"
23-09-2024 - 23:13
 • Inês Braga Sampaio

Treinador do Boavista acredita que a sua equipa podia ter marcado ao Benfica e rejeita desculpar os maus resultados com as dificuldades em formar plantel.

O treinador do Boavista, Cristiano Bacci, considera que a vitória do Benfica foi justa, no entanto, acredita, também, que a sua equipa podia ter marcado e que "não merecia" o pesado 3-0 do resultado final.

"Eles [Benfica] mereceram a vitória, como é normal. Mas podíamos ter feito golos, tanto na primeira como na segunda parte", salienta o técnico italiano, no final da partida, em declarações à Sport TV.

Análise ao jogo: "Eles [Benfica] mereceram a vitória, como é normal. Mas podíamos ter feito golos, tanto na primeira como na segunda parte."

Boavista disputou o jogo pelo jogo: "Quisemos pressionar em cima, não tivemos medo deles, não quisemos esperar. A equipa reagiu bem aos golos, o terceiro golo foi demasiado e a equipa não merecia isso. Nós também podíamos ter feito dois golos certinhos."

Falta de pontaria: "Até agora, tivemos muitas situações para fazer golo nos nossos jogos. Temos de melhorar isso."

Época complicada, sem poder inscrever jogadores: "Estou muito contente com a atitude dos jogadores, eles deram tudo até ao final. Não quero encontrar desculpas, nada, nunca. Seguir em frente, forte."