O treinador do Arouca, Armando Evangelista, vai defrontar o FC Porto, uma das “equipas mais intensas deste campeonato”.
“É óbvio que perante as possibilidades que temos de êxito, teremos que pelo menos igualar essa intensidade e ter um foco enorme nas incidências no jogo, pois é um adversário cujo valor nos vai obrigar a ter uma atenção redobrada. Qualquer distração pode levar a que possamos sofrer”, refere Evangelista.
O técnico arouquense acrescenta: “Sabemos aquilo que o FC Porto pretende e sabemos aquilo que pretendemos, mas por muito respeito que tenhamos pelo FC Porto, não nos diz respeito aquilo que eles têm para ganhar ou aquilo que eles querem ganhar. O que nos diz respeito é a nossa luta, sabemos o que queremos deste jogo”.
Evangelista garante que “o Arouca está bem, a equipa está bem, não é o resultado do último jogo [derrota frente ao Rio Ave] que nos afeta. A equipa está moralizada e é dentro disso que olhamos para este jogo. Temos de acreditar nas possibilidades de poder vencer”.
O Arouca – FC Porto disputa-se esta segunda-feira, a partir das 21h15. A partida terá relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.