Carlos Carreiras internado em resultado de consequências de Covid
01-06-2022 - 08:41
 • Olímpia Mairos

A situação de saúde do autarca de Cascais agravou-se devido à “necessária sobredose de medicamentos”, de acordo com informação avançada pelo próprio através do Facebook.

O presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, foi internado, na terça-feira, no Hospital de Cascais, anunciou o próprio na página do Facebook.

“A despedir-me dos 60’s e prestes a celebrar os 61, a vida tentou pregar-me uma partida. Apanhei Covid mas isso, muitos já apanhámos e comigo os sintomas até foram muito ligeiros. O problema veio depois, com a necessária sobredose de medicamentos que juntou aos que normalmente tomo para a tensão e colesterol, agora também no controlo da infeção Covid”, escreve o autarca.

Carlos Carreiras informa, ainda, de que a situação “reativou uma úlcera com perda de sangue que fez baixar significativamente os níveis de hemoglobina e provocou quebras de tensão tendo perdido os sentidos por três vezes”.

O presidente da Câmara de Cascais agradece os cuidados que tem recebido por parte dos bombeiros, INEM e hospital de Cascais, referindo que “têm sido de um enorme profissionalismo e humanismo.

“Mais uns dias de convalescença e estarei de volta à luta e como se dizia: a luta continua. Venham os 61”, conclui o autarca de Cascais.