Um conselheiro da corte saudita tinha anunciado um jogo entre o Al-Nassr e Inter Miami em fevereiro de 2024. No entanto, o clube norte-americano desmentiu a marcação do jogo.
A partida tinha sido anunciada como "a última dança" entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, os dois jogadores que dominaram o futebol mundial durante cerca de 15 anos e que se defrontaram várias vezes ao longo da carreira.
Em comunicado oficial, o Inter Miami garante que "um anúncio foi feito que o o clube iria disputar a Riade Season Cup. Isto é incorreto. A nota incluía ainda declarações que eram atribuídas ao dono Jorge Mas, que não fez qualquer tipo de comentário público ou privado sobre o assunto".
"O Inter Miami tem o objetivo de ser uma marca global. Temos estado em negociações para determinar o calendário da pré-época em 2024 e esperamos mostrar os nossos jogadores numa tour internacional que será anunciada em breve", pode ainda ler-se.
Ronaldo, de 38 anos, e Messi, de 36, defrontaram-se um total de 36 vezes na carreira, a maioria das vezes na La Liga, onde durante nove anos consecutivos foram adversários pelo Barcelona e Real Madrid.
O último encontro entre os dois foi pela mesma ocasião. Em janeiro deste ano, o PSG defrontou uma equipa de estrelas do campeonato saudita a valer o mesmo troféu. Ronaldo bisou e Messi não marcou qualquer golo.
[Atualizado às 21h24 - desmentido do Inter Miami]