Sérgio Conceição reconheceu, esta sexta-feira, que anda com uma boa dor de cabeça chamada Marko Grujic.
O médio internacional sérvio, de 24 anos, foi elogiado pela prestação frente ao Chelsea, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, em que teve de substituir Sérgio Oliveira. Questionado sobre o bom nível de Grujic lhe dá "dores de cabeça", o treinador do FC Porto salientou que "a equipa toda fez uma excelente exibição".
"Não foi fantástica, porque perdemos, mas o Grujic fez uma exibição que me agradou muito. Fico com dores de cabeça é quando vejo pessoas que acham que o Grujic não fez uma boa exibição e que fez falta o Sérgio Oliveira. São jogadores diferentes, se o Sérgio Oliveira estivesse dava-nos outra coisa ao jogo, mas o que foi pedido ao Grujic ele cumpriu na íntegra e foi um jogador que esteve num plano exibição acima da média, na minha opinião. É uma dor de cabeça, isso sim. Como já era", assinalou.
Com Sérgio Oliveira em dúvida para a visita ao Tondela, a contar para a 26.ª jornada do campeonato, Grujic poderá ser novamente titular.
O Tondela-FC Porto está marcado para sábado, a partir das 18h00, no Estádio João Cardoso. Encontro da I Liga que terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.