O treinador do Benfica, Roger Schmidt, considera que “não foi um jogo perfeito”, mas confirma que “foi uma boa vitória” contra o Vizela.
“Já sabíamos que é difícil jogar contra eles, são corajosos e fortes na transição, não foi um jogo perfeito para nós, às vezes também é preciso ter um pouco de sorte, mas temos de vencer, especialmente estes jogos. Foi muito difícil, não estivemos equilibrados, mas foi uma boa vitória e um grande passo para nós”, refere.
Na sala de imprensa, o técnico dos encarnados lembra que “o Vizela podia ter marcado mais do que uma vez, mas nós também”.
“Eles [Vizela] estão num bom momento, jogam para a frente, são muito verticais e fortes nas segundas bolas, são uma equipa com qualidade e que acreditou que era possível. Acho que ainda não tínhamos tido um jogo assim esta época, não fomos a melhor equipa nem criámos mais oportunidades, mas marcámos dois golos e por isso vencemos”, confirma.
Sobre a expulsão, nos minutos finais da partida, Schmidt diz que reagiu “a algumas provocações” vindas da bancada. “Isso não é permitido, por isso aceito o cartão vermelho".
Dentro das quatro linhas, o Benfica derrotou o Vizela, por 2-0, com bis de João Mário.