O Defensa y Justicia recebe o Palmeiras na próxima madrugada, para a 3.ª jornada da Taça Libertadores, sem 15 jogadores que testaram positivo à Covid-19.
O treinador Sebastián Beccacece não conta com o guarda-redes Amade, com os defesas Adonis Frías, Fernando Meza, Tomisich, Paredes, os médios Enzo Fernández, Escalante, Martínez e Cannavó e os avançados Isnaldo, Braian Romero, Pizzini, Rotondi, González e Merentiel.
Há ainda sete elementos da equipa técnica do clube argentino infetados. Apesar do surto, o jogo vai realizar-se a tem início agendado para a 1h30 de quarta-feira.
Defensa y Justicia e Palmeiras, treinado por Abel Ferreira, já se defrontaram duas vezes, esta época, na decisão da Supertaça sul-americana. Os brasileiros venceram o jogo de Buenos Aires, mas o Defensa y Justicia empatou a eliminatória no Brasil e acabou por ganhar o troféu, nos penáltis.
O Palmeiras lidera o Grupo A da Libertadores, com seis pontos, depois de duas vitórias nas duas primeiras jornadas. O Defensa y Justicia está na 2.ª posição, com quatro pontos. Seguem-se Independiente del Valle, treinado por Renato Paiva, na 3.ª posição, com um ponto, e Universitario do Peru, último, ainda sem pontos.