Nelson Veríssimo não comenta as notícias que dão conta da possibilidade de Jorge Jesus ser o seu sucessor no Benfica. O treinador interino, confirmado até ao final da época, entende a curiosidade, mas argumenta que é assunto que não lhe diz respeito.
"É uma questão que tem vindo a ser colocada nos últimos dias, mas é uma área de intervenção que não me diz respeito", disse o treinador, em conferência de imprensa.
A preocupação de Veríssimo está centrada "nos jogos que faltam realizar", os quatro do campeonato e a final da Taça de Portugal. Ganhar esses cinco jogos foi a missão que lhe foi encomendada, sem qualquer alínea sobre a possibilidade de continuar como técnico principal na próxima época.
"Não se coloca essa possibilidade [de continuar na próxima época] Foi-nos colocada tarefa de orientar equipa até à final da Taça", reforçou.
Luís Filipe Vieira estará empenhado em contratar Jorge Jesus, apesar do Brasil se garantir que o treinador pretende continuar no Flamengo. Marcos Braz, vice-presidente do clube carioca, disse, em entrevista ao jornal "A Bola", que tem conhecimento oficioso do interesse do Benfica.