​Mulher morre esfaqueada no Seixal. Genro é o principal suspeito
04-02-2019 - 12:27

Genro da vítima foi visto a abandonar o prédio e seguir numa viatura, em que também transportava uma filha menor, com cerca de dois anos.

Uma mulher com cerca de 60 anos foi encontrada morta esta segunda-feira de manhã no interior da residência, na Cruz de Pau, concelho do Seixal, Setúbal, disse à agência Lusa fonte da PSP.

Segundo a mesma fonte, a Polícia foi alertada cerca das 8h30 por moradores do prédio, na Rua do Minho, para um caso de violência doméstica, que terminou com o esfaqueamento da vítima.

De acordo com a fonte do Comando Distrital de Setúbal da PSP, o genro da vítima, que foi visto a abandonar o prédio, é o principal suspeito do crime.

Testemunhas relataram à polícia que o suspeito abandonou o local numa viatura, em que também transportava uma filha menor, com cerca de dois anos.

A PSP já efetuou várias diligências para apurar se a menina teria sido entregue em alguma creche ou qualquer instituição do género, mas, até ao momento, as autoridades desconhecem o paradeiro da criança e do pai.

O caso está sob investigação da Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal.