Os Países Baixos, que asseguraram este domingo a qualificação para a final four da Liga das Nações, vão apresentar as cidades de Roterdão e Enschede para acolher essa fase final, em junho de 2023, anunciou a federação local.
A seleção laranja selou o apuramento para a fase final da competição com uma vitória frente à Bélgica, por 1-0, em Amesterdão, com um golo do defesa central Virgil van Dijk.
A federação neerlandesa vai propor organizar os dois jogos das meias-finais e a final em Roterdão, no Estádio Kuip, casa do Feyenoord, e Enschede, com o Grolsh Veste, recinto do Twente, atendendo que a Arena de Amesterdão e o Philips Stadion, em Eindhoven, não estão disponíveis durante o mês de junho.
O vencedor do Grupo A4 foi predefinido para acolher a "final four", tendo ainda a decisão de ser ratificada pelo Comité Executivo da UEFA.
Além de Países Baixos, também a Croácia assegurou a presença nesta fase, como vencedora do Grupo A1, aguardando os desfechos do Grupo A2, com Portugal e Espanha a lutarem pela qualificação na última ronda, e do Grupo A3, em que Hungria e Itália ainda têm possibilidade de seguir em frente.