Veja também:
O FC Porto eliminou a Juventus da Liga dos Campeões. Os dragões seguem para os quartos de final da Champions. Os jogadores reagem a este resultado épico de Turim.
Sérgio Oliveira
“É uma sensação única, marcar aqui dois golos. Muito feliz pela nossa passagem. Já merecíamos, é um motivo de orgulho para o clube e também para o nosso país. Tivemos de sofrer, linhas baixas muitas vezes, mas procurámos sempre o golo. Estamos imensamente felizes. Há quem não goste de nós, mas os que gostam estão orgulhosos pelo que fizemos. Dedicamos esta vitória aos nossos adeptos”.
Corona
"Coração ainda está a bater e muito rápido. Muito contente pelo resultado, pelo sacrifício e pelo que se trabalhou. O abraço que demos todos foi de satisfação muito grande. Por ser a equipa que somos, acreditar em nós, sofrer quando temos de sofrer, e apoiar-nos uns aos outros. Foi determinante e conseguimos. Quando viajámos era para acreditar e foi o que fizemos até ao último momento, não deixámos de trabalhar como equipa e deu resultado"
Pepe
"Vitória muito importante, o nosso trabalho coletivo foi fundamental. Merecemos esta passagem. É difícil tentar explicar em palavras. Durante o campeonato tivemos altos e baixos, mas hoje demonstrámos um carácter enorme, estávamos muito focados e quando é assim é mais fácil e prazeroso. A nossa paixão é que marcou muito a diferença. Mesmo com menos um, lutámos até ao fim, isto é o espírito do FC Porto".