O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 4 a Luís Godinho, árbitro do clássico entre o Benfica e o FC Porto.
O Benfica já se mostrou descontente com o fora de jogo tirado a Darwin Nuñez, de dois centímetros, que anulou o golo das águias, mas Paulo Pereira defende a decisão.
"O golo foi anulado por 2 centímetros, é a ferramenta que existe e que identificou os centímetros. É uma boa decisão", disse.
Taremi caiu na área num duelo com Otamendi, mas Paulo Pereira afirma que o iraniano "travou à frente do Otamendi, é um jogada típica a tentar conseguir um penálti. Boa decisão".
O maior erro de Luís Godinho foi num amarelo a Marko Grujic, em que o árbitro deveria ter dado lei da vantagem ao Benfica.
"O lance mais complicado é o amarelo a Grujic, bem exibido, mas teria de dar a lei da vantagem. Estava demasiado perto do lance. Quando interrompeu, arrependeu-se logo", atira.
Numa análise global, Paulo Pereira diz que Godinho "fez um bom trabalho, manteve-se calmo. Tem o lapso do lance que interrompeu para dar um amarelo. Tardou em ir ao banco dos treinadores. Num jogo difícil e de responsabilidade, não teve influência no resultado e isso é sempre de notar. Nota 4.