Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Manchester United, abre a porta do regresso de Cristiano Ronaldo ao clube onde se destacou. Apesar de estar a ser associado ao Manchester City, o técnico abre a possibilidade de um regresso.
"Ele é o melhor de sempre, ao lado do Messi. Não pensei que fosse sair da Juventus, sempre tivemos uma boa comunicação e ele sabe como nos sentimos em relação a ele. É uma lenda desde clube, vamos ver o que acontece. Se ele vai mudar de clube, ele sabe que estamos aqui", disse, em conferência de imprensa.
O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, confirmou que Cristiano Ronaldo está de saída do clube. O português já não treinou e saiu de Turim num jato privado.
O principal candidato a assegurar a contratação do português é mesmo o Manchester City, principal rival do clube onde Ronaldo se afirmou no futebol europeu, o United.
Os "citizens" oferecem um contrato de dois anos a CR7, a auferir cerca de 14 milhões de euros por ano, metade do seu vencimento na Juventus. Resta perceber se o City pagará alguma verba à Juventus pela transferência.
O Paris Saint-Germain esteve ainda atento à possibilidade de contratar Ronaldo e juntá-lo a Messi e Neymar, visto que está perto de perder Kylian Mbappé para o Real Madrid, mas não terá existido acordo.
O português pode voltar à Premier League aos 36 anos, depois de ter jogado no rival Manchester United durante seis anos, entre 2003 e 2009, onde venceu a sua primeira Liga dos Campeões e Bola de Ouro.