William Carvalho sente que está em boa forma e assume vontade de "dar dores de cabeça" a Fernando Santos, na hora do treinador montar a equipa que vai alinhar de início frente à Espanha, na quinta-feira, em Sevilha, o primeiro jogo da Liga das Nações.
"É verdade que fiz uma excelente época, não sei se foi a minha melhor da carreira, mas estou num bom momento de forma", assume o jogador, que cumpre a quarta época no Betis. Este ano, William fez 49 jogos, marcou quatro golos e fez cinco assistências. O clube terminou a liga no 5.º lugar.
No jogo com a Espanha, o médio português vai jogar em casa, já que o Benito Villarmarín, estádio do Betis, é o palco do jogo. Confiante num bom resultado, sublinha que Portugal terá "uma grande seleção" pela frente, "com jogadores de grande nível".
Com mais uma época de contrato com o Betis, William, de 30 anos, está a ser associado a interesse do Fenerbahçe, que deverá ser treinado por Jorge Jesus, seu antigo técnico no Sporting. O jogador não quis comentar o tema, justificando que, neste momento, só está "focado" na seleção.
Portugal tem quatro jogos agendados para junho, todos a contar para a Liga das Nações. O primeiro é na quinta-feira, com a Espanha, em Sevilha, às 19h45. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.