"Não usem o meu nome para tentar atacar Ronaldo", afirma o internacional português Bruno Fernandes.
Numa publicação nas redes sociais, o jogador do Manchester United esclareceu que, ao dizer que agora os red devils jogavam como uma equipa, não estava a criticar CR7, que rescindiu com o clube antes do Mundial.
"Obrigado por alguém publicar exatamente as palavras que eu disse. Sei que é difícil ver o Manchester United a fazer as coisas e não terem mais nada para falar de nós, além das coisas boas. Não usem o meu nome para tentar atacar o Cristiano [Ronaldo]!”, declarou Bruno Fernandes.
“Ele fez parte da nossa equipa durante metade da temporada e, como eu disse em muitas entrevistas, todos desde [o jogo com] o Liverpool estão incríveis e a alinhar como uma equipa. Podemos ver os resultados disso mesmo. Vamos lá", refere o internacional português.
Bruno Fernandes marcou no sábado um dos golos da vitória do United sobre o rival Manchester City, confirmando a recuperação dos “red devils”.
O Manchester United ocupa agora a terceira posição na Liga inglesa, com 38 pontos, menos um do que o City e a seis do líder Arsenal, que tem menos um jogo.