O vice-presidente da Assembleia da República Fernando Negrão vai ser o candidato do PSD à Câmara Municipal de Setúbal, disse o próprio à agência Lusa.
"Vou ser candidato por Setúbal. Uma velha luta, retomada agora, para fazer de Setúbal uma cidade onde muitos querem trabalhar e viver", afirmou, numa declaração escrita.
O antigo líder parlamentar do PSD, que já foi candidato a Setúbal e é deputado por este círculo, confirmou à Lusa que foi convidado pelo presidente do partido, Rui Rio, e já disse que sim.
Fernando Negrão é o segundo candidato do PSD anunciado esta quinta-feira, depois da revelação de que o ex-comissário europeu Carlos Moedas vai ser o cabeça de lista do partido à Câmara de Lisboa.
A notícia de que Carlos Moedas vai avançar para a capital foi confirmada pelo presidente do PSD. Rui Rio afirma que sempre considerou o antigo secretário de Estado de Passos Coelho a "melhor solução" para a Câmara de Lisboa, defendendo que o partido não está obrigado a vencer na capital, mas que tinha de apresentar "uma candidatura forte".